TRANSITO DE SÃO LUÍS AGORA COM CANINDÉ BARROS VAI PRA FRENTE.

Secretário Canindé Barros

Secretário Canindé Barros.

SÃO LUÍS – O novo secretário de Trânsito e Transporte de São Luís, engenheiro Canindé Barros arregaçou as mangas e já mostrou serviço no primeiro dia de trabalho, depois de ser empossado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Na noite desta terça-feira, Barros esteve em vários pontos da cidade. Ele e sua equipe observaram o trânsito e estudaram quais medidas tomar para amenizar problemas e garantir mais fluidez no tráfego. O titular da SMTT percorreu trechos da Cohab, retorno da Forquilha, Cohama entre outros pontos críticos.

Durante entrevista ao programa do radialista Gilberto Lima, na Capital AM, Canindé Barros disse que será anunciado um pacote de intervenções rápidas para a capital.

“Já podemos dizer que haverá, por exemplo, mão única do Jaguarema no sentido da Av. Santos Dumont. A rua do Aririzal, ali na região da Cohama, terá sentido único. Também criaremos retornos de quadra, alterações na semaforização e faremos corredores exclusivos de ônibus, ou seja, estamos seguindo determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que possamos dar respostas rápidas à população”, disse o secretário.

Nesta quarta-feira, Canindé estará no terminal de Integração da Praia Grande. “Vamos conversar com a população e implementaremos ações para que os usuários não fiquem tanto tempo dentro do terminal esperando”, afirmou ele, ao assegurar que percorrerá todos os outros terminais da capital.

Disposição e compromisso não faltam ao novo secretário. Bom para a cidade de São Luís.

 

Você pode gostar...