Três assaltantes de banco morrem em capotamento durante perseguição policial em Santa Inês/Ma

CARRO CAPOTADO DOS BANDIDOS.

MARANHÃO – Três suspeitos de assaltos a bancos morreram após o capotamento de um veículo no Km 371 da BR-222, próximo ao povoado Calango, no município de Pindaré Mirim, nesta quarta-feira (30). O trio trafegava de Santa Inês, no sentido Santa Luzia, quando foi interceptado pela polícia, que deu voz de parada. Os suspeitos atiraram na guarnição, que respondeu à invertida.

Na perseguição, os suspeitos teriam sido atingidos por disparos e acabaram perdendo o controle do veículo, capotando várias vezes. Dois ficaram presos às ferragens e o outro sacou do veículo, morrendo às margens da rodovia.
Uma equipe dos Bombeiros, comandada pela Major Erika, foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local os três já estavam mortos.
Dois suspeitos, reconhecidos pela Polícia Civil, foram identificados apenas como “Miúdo” e “Nena”.
Segundo o delegado regional de Santa Inês, Elson Ramos, eles eram de alta periculosidade e já têm passagens pela polícia por envolvimento em assaltos a instituições bancárias.
Um fuzil .50, capaz de abater aeronave e furar carro-forte, foi encontrado dentro do veículo dos suspeitos. De acordo com PM, eles já vinham sendo monitorados.
As investigações irão continuar para tentar prender outros integrantes do bando, que possivelmente estão planejando assaltos na região.

 

Você pode gostar...