TRÊS BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, EM SÃO LUÍS.

TRÊS BANDIDOS MORTOS

TRÊS BANDIDOS MORTOS

Um confronto entre policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e bandidos resultou na morte de três infratores.Os três adolescentes eram foragidos de unidades de ressocialização de São Luís morreram nesta segunda-feira (13) em troca de tiros com a polícia, na Rua 8 do bairro da Vila Embratel, em São Luís. Entre eles estava um dos suspeitos da morte do empresário Daniel Smith, crime de grande repercussão na cidade.

Foram mortos Tio Ted, Macaco e Bananinha. Os três menores  fugiram na semana passada da Fundação de Ressocialização no Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga, De acordo com informações policiais, um grupo de militares estava em busca dos autores da morte de outro jovem, na Mauro Fecury. Ao chegar no bairro, obtiveram a informação de que o trio estava refugiado em uma casa. Eles reagiram ao cerco feito por homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com apoio do Centro de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Choque e do 1º Batalhão.

Um policial foi atingido no confronto. Os adolescentes foram levados para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiram.

Você pode gostar...