TRISTEZA: Analista do MPMA reage à assalto e é morto no bairro Bequimão em São Luís.

André reagiu a assalto e foi morto pelos assaltantes.

SÃO LUÍS /MA – O jovem André Arouche Fontoura, 36 anos, morreu após reagir a um assalto no bairro do Bequimão, em São Luís, na manhã desta sexta-feira (29). A vítima era analista ministerial do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e trabalhava nas assessorias técnica das Promotorias de Justiça da Capital.

Ele foi surpreendido pelos assaltantes quando parou no sinal que fica na rotatória do Bequimão e foi abordado por dois homens em uma moto. Os criminosos tentaram roubar a motocicleta em que a vítima estava.

De acordo com a polícia, André reagiu e chegou a lutar com a dupla de assaltantes. Neste momento, um deles sacou uma arma e deu um tiro na cabeça da vítima, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.

Os bandidos, que até o momento não foram presos, fugiram sem levar a moto de André. Eles fugiram em uma moto Honda Pop de cor preta e placa NMW-0462, que havia sido roubada horas antes.

Você pode gostar...