TRISTEZA: Cultura Rosariense de Luto assassinaram o Folclorista Ribamar Lisboa

RIBAMAR LISBOA DE ROSÁRIO.

ROSÁRIO/MA – É com muita tristeza que o site Portal do Munim, posta esta noticia sobre a perca de um grande ícone da cultura da cidade de Rosário, senhor Ribamar Lisboa, de 76 anos, que foi assassinado covardemente nesta quarta-feira (04) que segundo relatos o mesmo foi encontrado por populares e amigos morto com sinais de estrangulamento em sua residencia no bairro próximo ao centro em Rosário, a policia esta investigando a sua morte. Ribamar Lisboa era homossexual assumido, e vivia em sua residência sem companheiro.

Segundo informações repassada da policia até o fechamento desta matéria, Ribamar Lisboa foi encontrado caído despido na sala de sua residência, ao lado de sangue e punhos de rede envolvidos na região da cabeça. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os primeiros procedimentos para elucidação do caso. 

O delegado regional da Polícia Civil de Rosário, Mário Vicente, destacou a seguinte informação da perícia, que a cena teria sido montada para uma simulação de suicídio; e que a vítima sofreu um espancamento na região da cabeça antes de ter sofrido um estrangulamento.

A polícia Civil espera o laudo final da perícia técnica e dispõe de um prazo para fechamento e elucidação do caso da morte de Ribamar Lisboa.

Alguns amigos postaram nas redes sociais a seguinte frase: “Hoje o dia não foi “Lindo Lindo Lindo”.. para a população rosariense onde a Cultura rosariense perde um grande ícone”. Ribamar Lisboa que virou uma lenda nos arraias de São João, na cidade de Rosário com sua frase, “Lindo Lindo Lindo”.
Descanse em paz Ribamar Lisboa! A nossa solidariedade aos familiares. Mais informações no decorrer de informações que vão chegar em nossa redação.

RIBAMAR LISBOA DE ROSÁRIO FOI ASSASSINADO EM SUA RESIDÊNCIA.

Você pode gostar...