TRISTEZA: Morre a quinta vítima do acidente no Jaracati, em São Luís

Ana Lourdes Silva Matos, de 20 anos, morreu no final da manhã deste sábado (14).

SÃO LUÍS/MA – A jovem Ana Lourdes Silva Matos, de 20 anos, morreu no final da manhã deste sábado (14) no Hospital Carlos Macieira, em São Luís. Ela é quinta vítima do acidente ocorrido por volta de 1h da madrugada de domingo (8) na Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati em São Luís, quando um veículo Corolla se desgovernou, desceu uma ribanceira de aproximadamente 4 metros, derrubou uma árvore e atingiu várias pessoas que participavam de uma festa de aniversário na Rua Um.

Ana Loudes estava no veículo Corolla dirigido pelo motorista Victor Yan Barros de Araújo, que saiu ileso do capotamento. Ela teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2. Devido ao grave estado de saúde, a jovem foi
transferida para o Hospital Carlos Macieira, onde morreu neste sábado.

Além de Ana Lurdes Matos, morreram no acidente Carla Correa Diniz, Henrique Martins Durans Neto, Thiana Naires Alves Correa e Mauricio Andrei Soares, que estava no carro e sacou para fora no momento do acidente.
O motorista Victor Yan Barros de Araújo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo a Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), o veículo conduzido por Victor estava a aproximadamente 100 km/h – numa via em que o máximo permitido é 60 km/h.

Pelas informações passadas ao blog, até essa sexta-feira (13), o motorista Victor Yan continuava internado em um hospital particular de São Luís, mesmo tendo saído ileso do
acidente. A estratégia seria evitar o cumprimento do mandado de prisão preventiva, além de dar tempo para que sua defesa consiga um habeas corpos para que ele responda em liberdade. Outra vítima do acidente, Petrolina Pereira, de 41 anos, continua internada em estado gravíssimo.

 

(FONTE: GILBERTO LIMA)

Você pode gostar...