Um nome forte no jogo da sucessão em São Luís é o do Juiz Carlos Madeira

Juiz federal José Carlos Madeira.

SÃO LUÍS/MA – Engana-se quem pensa que é mero balão de ensaio a inclusão do nome do magistrado entre os candidatos a prefeito da capital maranhense; há lideranças de peso disposta a apoiá-lo, partidos buscando conversas e gente disposta a pelo menos torcer pela sua entrada na disputa.

O juiz federal José Carlos Madeira tem aparecido cada vez com mais frequência entre os postulantes à Prefeitura de São Luís. E essa presença já gera especulações sobre partidos.

Engana-se quem pensa que sua participação entre os nomes à sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) seja mero balão de ensaio.

Sua presença em enquetes, por exemplo – embora estas não tenham o caráter científico das pesquisas – mostra que, no mínimo, existem torcedores o querendo como candidato. E há também muitos partidos interessados.

Prestes a encerrar carreira como magistrado federal, natural de São Luís, nascido no bairro de Fátima e vencedor pela própria história – espécie de self-made man – Madeira pode ser considerado um outsider.

E sua entrada no já concorrido embate pela prefeitura o torna também candidato a terceira via.

 

(FONTE: MARCO AURÉLIO DE’ÇA)

Você pode gostar...