VEJA QUE ABSURDO: DIRIGENTE DE IGREJA CATOLICA NA ZONA RURAL DE OLHO D´AGUA DAS CUNHÃS FECHA AS PORTAS PARA CORPO NÃO SER VELADO.

IGREJA EM CENTRO DO JOSÉ RODRIGUES

IGREJA EM CENTRO DO JOSÉ RODRIGUES

Um  caso lamentável aconteceu em Olho D´agua das Cunhãs,no fim da tarde de domingo (04/08), a senhora Lídia se deslocou com o corpo de seu tio identificado por Sol,  para pedir que o mesmo pudesse ser  velado na igreja católica no povoado Centro do José Rodrigues. A sobrinha do falecido foi até o dirigente da igreja, o senhor Zeca Constantino e pediu para que o mesmo aceitasse  fazer o velório na igreja, segundo Lídia ela nos afirmou que o dirigente falou que não aceitava, segundo a família do dirigente, na mesma noite ia aconteceu uma reunião dos crismandos.

A atitude do dirigente causou revolta e insatisfação a muitas pessoas no povoado, até mesmo pessoas ligados a própria  igreja, familiares que já estavam com o corpo da vitima na ambulância  tiveram que retornar para o centro da cidade, onde uma mulher aceitou fazer o velório em sua casa na Vila Elvira. 
 
Ainda pela noite um grupo de pessoas liderada pelo senhor Norberto conhecido como Bertim, se juntaram e atendendo o pedido da família cavaram a sepultura no cemitério local no povoado, mais de trinta pessoas ficaram das 19h:00hs até as 23h:30 até terminarem de fazer a cova.

COMUNIDADE CAVA SEPULTURA A NOITE.

COMUNIDADE CAVA SEPULTURA A NOITE.

O mendigo morreu vitima de um acidente de trânsito neste domingo na rua João Pessoa no centro da cidade, após o acidente ele passou algumas horas para ser levado ao hospital onde veio a óbito por volta das 11h:00 da manhã. O  autor do acidente foi um homem que estava em uma moto, o mesmo ainda não identificado.

FONTE: BLOG DO ANTONIO FILHO

Você pode gostar...