VEJAM O EFEITO DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO TIM EM SANTA RITA.

SOFRIMENTO NA HORA DE ATRAVESSAR DOS POVOADOS PARA O CENTRO DA CIDADE.

SOFRIMENTO NA HORA DE ATRAVESSAR DOS POVOADOS PARA O CENTRO DA CIDADE.

SANTA RITA – A população de Santa Rita, vem passando por momentos muito difícil e estarrecedora quando se fala em administração, onde a população considera péssima e deixa a desejar a Atual administração do prefeito Tim em Santa Rita. Como por exemplo a população que vive do outro lado da margem do Rio Itapecuru, que necessita atravessar de pontão para chegar ao centro da cidade, ou em outros municípios do estado.

A população tem de arriscar sua vida durante a travessia, porque a ponte, resumo de um convenio estadual e emendas parlamentares federais, nunca saiu do papel e esta longe de ser inaugurada. Como já foi apelidada de “Ponte Jabuti do prefeito Tim” que já virou novela, já foi discussão no plenário da assembleia legislativa do Maranhão. Onde o deputado estadual Neto evangelista, usou o expediente da sessão ordinária  realizada  para pedir na forma regimental através de requerimento solicitando da prefeitura Municipal de Santa Rita, cópia do processo de convênio número: 151/ 2013 no valor de R$ 4.784.626,79 (quatro milhões, setecentos e oitenta e quatro mil, seiscentos e vinte e seis reais e setenta e nove centavos), firmado com o governo do estado, no documento o deputado ressaltou também  a importância dos dados acerca do processo licitatório.

A ponte está sendo construída no povoado de Areias, a 7km da sede de Santa Rita, por um valor que pode chegar a mais de 4 milhões de reais, e a obra já dura quase três anos.

A PONTE JABUTI.

A PONTE JABUTI.

 

Você pode gostar...