Venancinho nos braços do povo de Bacabeira e perto de ser prefeito dinovo…

VENANCINHO NOS BRAÇOS DO POVO BACABEIRENSE.

BACABEIRA/MA = Faltando 19 dias para a população de Bacabeira, da resposta aos Gonçalos, e manda arrumar as malas, decidiram que seguirá ao lado dos filhos da cidade e deverá devolver o comando do município ao ex-prefeito José Venâncio Corrêa Filho, o Venancinho (DEM) no próximo dia 15 de novembro.

O grupo do democrata conta com o apoio de diversas lideranças políticas e religiosas que decidiram se juntar para tirar o município do domínio dos Gonçalos, entre eles estão, o atua vice-prefeito – Bira Torres (PP), o atual presidente da Câmara de Bacabeira e candidato a vice, Tchabal de Lauzinho (PSB), o ex-prefeito – Alan Linhares (PCdoB) e os Vereadores, Magno Guimarães (PSB), Meu Povo (PSB), Kellyane Calvet (PL) e Irmão Vilmar (DEM).

Venancinho está percorrendo todos os povoados do município e visitando casa por casa para conversar com os eleitores da cidade, sempre cercado por uma multidão de pessoas que acompanham voluntariamente o prefeito que marcou a historia da cidade.

Venancinho esteve neste domingo (25) lado a lado com a população do distrito de Peri de Cima, local onde sempre residiu com a família. Em cada residência foi possível perceber o carinho e a aceitação do líder político declarado no rosto de cada chefe de família.

Os ataques ao ex-prefeito, que tem sido vítima de todo tipo de mentira fez com que a população carregasse Venancinho nos braços, num claro recado aos seus adversários. Balões, faixas e inúmeras homenagens estão marcando a recepção calorosa por onde ele passa.

VENANCINHO COM O POVÃO.

RECEBENDO CARINHO E APOIO.

POVÃO COM VENANCINHO.

O 25 DISPAROU NA CIDADE.

Você pode gostar...