Vencedores do Prêmio Mais IDEB tem até o dia 31 deste mês para abertura de conta digital

Prêmio Mais IDEB.

MARANHÃO = Os vencedores do Prêmio Mais IDEB devem ficar atentos ao prazo para a abertura da conta digital, somente com a criação da conta a instituição financeira poderá efetuar o pagamento aos beneficiários. O prazo encerra no dia 31 de outubro e estudantes, professores e gestores escolares, vencedores do Prêmio, devem abrir a conta PagBank, de forma gratuita, para receberem a premiação. 

Mais de 50% dos premiados já realizaram a abertura do PagSeguro e tiveram o pagamento efetivado. Para os estudantes menores de 18 anos de idade, a conta deve ser aberta no nome do seu responsável legal. Ao todo, 2.750 pessoas obtiveram bons resultados nas avaliações aplicadas pelo Sistema de Avaliação da Aprendizagem do Estado do Maranhão (Seama) e a participação na prova do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (SAEB), aplicada pelo Ministério da Educação (MEC) em outubro do ano passado, e foram classificadas para receber a premiação.

Os premiados interessados em tirar as dúvidas e obter mais informações, podem entrar em contato via WhatsApp, pelo número (98) 98559-3393, no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira (dias úteis). Ao fazer o contato, a pessoa deve informar: nome completo, a categoria da premiação (estudante, professor ou gestor), CPF e os dados da conta PagSeguro (caso já tenha realizado a abertura da mesma).

Confira a relação de quem ainda não recebeu a premiação no site da Seduc (www.educacao.ma.gov.br).

Você pode gostar...