VEREADOR BETO CASTRO É ACUSADO DE COMPRAR CAMIONETE ROUBADA EM SÃO LUÍS.

VEREADOR BETO CASTRO.

VEREADOR BETO CASTRO.

SÃO LUÍS – O vereador Beto Castro passou por uma verdadeira saia justa na tarde desta sexta-feira (13) ao ser acusado de ter comprado uma camionete roubada. A acusação foi feita pela proprietária do veículo, por telefone, em um programa de rádio.

A mulher disse que seu carro, uma camionete S-10, havia sido roubada. Algum tempo depois, soube que o mesmo havia sido recuperado e que estaria no DETRAN-MA. Ao ir ao órgão, foi informada que o veículo já não estava mais no pátio, onde ficam os veículos apreendidos e recuperados.

A proprietária terminou descobrindo que a camionete estava em poder do vereador de São Luís Beto Castro e decidiu ligar para a emissora para relatar o fato e solicitar ao vereador que faça a devolução do veículo. Ao ouvir a denúncia, o vereador ligou para a emissora e começou a explicar que o veículo foi comprado em uma concessionaria de seminovos e que não pretende devolvê-lo.

Os dois travaram um bate boca no ar. O certo é que é mais uma acusação de crime que pesa contra o vereador Beto Castro. Será mais uma investigação a ser realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

 

 

Você pode gostar...