Vereador de Rosário Hamiltom Filho desmente em NOTA matéria caluniosa divulgada por blogueiro desinformado.

Vereador de Rosário Hamiltom Filho.

ROSÁRIO/MA – O Portal do Munim, através de seu meio de comunicação, vem ao público desmentir uma matéria vinda de um meio de comunicação desinformada, que segundo o pai senhor Hamilton Misteira, em conversa com o diretor do site tenente Carlos, esclarece o seguinte FAKE NEWS.

Que o acontecido com o seu filho vereador Hamilton Filho, não passou de uma informação caluniosa e maldosa que foi divulgada sem a veracidade dos fatos, que na realidade o vereador foi pego na “Lei Seca” e não como foi divulgado em redes sociais, sendo que o mesmo pagou a fiança e foi liberado.

O vereador também conversou com o diretor do site e relatou que na verdade foi parado em uma blitz de trânsito e foi encaminhado para delegacia onde prestou esclarecimentos relativos a infração de trânsito e que em seguida foi liberado.

Abaixo a nota na íntegra.

Eu Hamilton Filho vereador de Rosário, venho a público prestar esclarecimentos sobre uma matéria mentirosa e caluniosa divulgada primeiramente pelo blog Maranhão de Verdade, que de forma covarde e maliciosa tentou manchar minha imagem junto à opinião pública ao dizer que Eu fui preso por suposto tráfico de drogas e lavado à Pedrinhas, PURA MENTIRA. A verdade é que nesta sexta (10) fui abordado em uma blitz de trânsito e  encaminhado à delegacia para prestar os devidos esclarecimento sobre informações relativas à infrações de trânsito, após prestar depoimento fui liberado no mesmo instante. Estou muito triste com toda essa situação, jamais esperava ser vítima de FAKE NEWS. Agradeço a todo apoio de toda que tenho recebido de toda a minha família por todos aqueles que me conhecem. Informo ainda que estamos tomando todas as medidas cabíveis para reparar os danos morais e os responsáveis por essa calúnia não ficarão impunes. Agradeço a todos pela compreensão. Forte abraço …

Segundo o pai Hamilton Misteira, ficou muito sentido que no dia de seu aniversário recebeu a infame noticia, mas que já tomou as medidas cabíveis com seus advogados que irão tomar todas as providenciais pela difamação e caluniação referente ao seu filho.

 

Você pode gostar...