VEREADORA QUE DENUNCIOU CORRUPÇÃO EM MATA ROMA NO FANTÁSTICO TEM MEDO DE SER ASSASSINADA.

Vereadora Fernanda Maria do PSL.

Vereadora Fernanda Maria do PSL.

MATA ROMA – A vereadora que denunciou uma forte corrupção na cidade de Mata Roma vem passando por uma grande perseguição e fala a imprensa: “Temo por mim, pela minha família e até pelos meus amigos, porque esse grupo é muito vingativo”. A afirmação foi feita pela vereadora Fernanda Maria (PSL), de Mata Roma, durante entrevista  ao blogueiro Djalma Rodrigues, no programa Notícias da Capital, na Rádio Capital AM, na noite do último dia 31 de julho.

Fernanda Maria enviou,  à produção do Fantástico da TV Globo, cópia do relatório  da Controladoria Geral da União (CGU), em que foram apontados os desvios de recursos na cidade de Mata Roma. Quando o programa foi ar, denunciou também a roubalheira na vizinha cidade de Anapurus, onde a equipe da Globo foi emboscada por um grupo da prefeita Tina Monteles.

De acordo com a vereadora, a corrupção está espalhada em praticamente todos os municípios daquela região.

DECEPÇÃO COM PARLAMENTARES

Fernanda Maria disse está decepcionada com a bancada maranhense no Congresso e com os deputados estaduais, já que nenhum senador, nenhum federal ou deputado estadual, se manifestaram a respeito das denúncias levadas ao ar.

Fernanda disse que vem sofrendo pressões na cidade de Mata Roma, até entre seus pares na Câmara Municipal e voltou a dizer que a prefeita Carmem Neto utiliza toda seu poder de fogo contra ela.

 

 

FONTE: BLOG DJALMA RODRIGUES.

 

Você pode gostar...