VEREADORES DE SÃO LUÍS INAUGURAM COMITÊ “PRA FRENTE MARANHÃO”.

Vereadores de São Luís.

Vereadores de São Luís.

MARANHÃO – Vereadores de São Luís inauguraram mais um comitê da coligação “Pra Frente, Maranhão”, no bairro da Cohama. O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre lideranças e populares, que demonstraram forte apoio ao candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB). “Esta é uma ideia nossa. Nós estamos empenhados nessa luta, pra conquistarmos o progresso do estado”, disse o presidente da Câmara e atual candidato a deputado federal, Pereirinha (PSL).

Astro de Ogum (PMN), vice-presidente da Câmara, ressaltou a união dos vereadores estarem em prol da candidatura de Lobão Filho. “Nós estamos do lado do povo, queremos um estado com mais oportunidades. Desde o governo Roseana que vemos muitas melhorias e isso vai continuar com Lobão Filho”, afirmou. Para Chico Carvalho (PSL), Lobão Filho “é um fenômeno da política maranhense. É um homem corajoso, direito, honesto. Esse sim vai transformar o nosso estado”. Na ocasião, o vereador pediu o apoio de seus colegas para a confirmação de uma campanha vitoriosa: “Hoje eu convido a todos os nossos amigos para darmos as mãos e ganharmos essa eleição no primeiro turno”.

Já o vereador Ricardo Diniz (PHS) enfatizou o motivo de seu apoio ao candidato. “Decidimos apoiar Lobão Filho pelas suas características, por ser um homem de visão, um empresário de sucesso”, declarou.

A empresária Paulinha Lobão, esposa do candidato, participou da inauguração e foi recebida com bastante entusiasmo. Emocionada, relembrou o acidente de seu companheiro e das dificuldades que foram vencidas, ressaltando sua força.

Paulinha Lobão ressaltou que continua com o movimento “Pra Frente, Maranhão – com a Força da Mulher”. Na quinta-feira (07), cem mulheres se reuniram pra conversar sobre políticas públicas, sobretudo, voltadas para as mulheres maranhenses. Na oportunidade, a empresária expôs seus planos e projetos para o decorrer da campanha e enfatizou o seu papel como futura primeira-dama.

“A primeira dama tem um papel essencial no governo. Ela deve participar ativamente de ações que envolvem as crianças, jovens e idosos. Eu pretendo seguir nessa missão, a de ajudar as pessoas”, declarou.

 

 

FONTE: JORGE ARAGÃO

 

Você pode gostar...