Vice-governador Carlos Brandão participou da inauguração de Ruas Dignas, em Rosário

Governo investiu R$ 250 mil em obras de pavimentação asfáltica, em Rosário.

ROSÁRIO/MA – O vice-governador Carlos Brandão participou, na segunda-feira (15), da cerimônia de entrega de inauguração de Ruas Dignas, em Rosário. Contou com a presença de várias autoridades.

Em Rosário, ao lado do prefeito Calvet Filho, Brandão inaugurou o novo calçamento de quatro ruas do município, reformadas pelo programa Rua Digna. O Governo do Maranhão investiu um total de R$ 250 mil na obra das ruas Padre Possidônio, Eurico Macedo, Andrade e Bom Jesus, investindo na mão-de-obra local por meio da contratação da Associação dos Moradores do Bairro Esplanada Bom Jesus, executora do serviço.

O secretário Jowberth Alves destacou que a doação de blocos de pavimentação realizada pelo Governo do Maranhão incentivou produtores locais.

“A associação de moradores de Rosário já montou sua própria fábrica de blocos, que vende para outras prefeituras e outras obras, gerando renda para os trabalhadores locais”, contou.

O prefeito de Rosário, Calvet Filho, agradeceu a presença das autoridades e ao governo pela parceria.

“Nunca na história da nossa cidade, o Governo do Estado esteve tão presente como está deste o início do nosso mandato. O nosso governo não é um governo dos ricos, é um governo para as pessoas que mais precisam”, afirmou.

As ruas são pavimentadas com blocos de concreto, produzidos por internos do sistema penitenciário do Maranhão, que entregam as produções para a realização dessas obras.

O morador de Rosário, Edson Andrade, agradeceu as melhorias realizadas pelo programa Rua Digna.

“Eu venho agradecer esse trabalho que vem sendo muito bem feito em nossa cidade e agradecer a participação do Governo do Estado e todo mundo que está junto. Só quero que esse projeto chegue não só para a gente, mas para todas as pessoas que precisam de melhoria de infraestrutura”, comentou.

Você pode gostar...