Vice-governador Carlos Brandão recebe visita de Walace Azevedo e convida para se filiar no PRB para concorrer as eleições de 2020

VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO, JUNIOR VERDE E O ENGENHEIRO WALACE AZEVEDO.

MARANHÃO – O vice-governador Carlos Brandão, recebeu na tarde de quarta-feira (25) a visita do pré-candidato a prefeito da cidade de Icatu o engenheiro Walace Azevedo, que estava acompanhado do ex-deputado estadual Júnior Verde, onde o mesmo foi convidado para se filiar no PRB, para concorrer as eleições de 2020.

O Vice-Governador, Carlos Brandão, junto com o pré candidato Walace, se reuniram para discutir assuntos relacionado com a politica da cidade de Icatu, onde o pré-candidato aceitou o convite de se filiar no PRB.

Na visita, ficou claro que o Vice-Governador, Carlos Brandão, está aberto para parceria com o candidato, para que sejam feitas ações necessárias e importantes para o crescimento e desenvolvimento do município, como vice presidente nacional da sigla partidária, Carlos Brandão, enalteceu boas vindas de Walace Azevedo para o partido. “Foi uma visita politica, onde conversamos sobre o cenário político e sobre os desafios da administração pública municipal”. Disse Walace.

Você pode gostar...