“Vigor para seguir colaborando com o Maranhão de todos nós”, diz Marcio Jerry

GOVERNADOR FLÁVIO DINO REUNIDO COM OS NOVOS MEMBROS DAS SECRETARIAS.

MARANHÃO = O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) anunciou nesta quarta-feira (30) a nova equipe de Governo para 2021 e o retorno dos deputados federais Márcio Jerry e Rubens Júnior, da sua base aliada, às Secretarias de Cidades e de Articulação Política, respectivamente.

Pelo Twitter, Jerry, que é o atual vice-líder da sigla na Câmara, agradeceu a confiança de Dino e falou sobre as expectativas diante do novo desafio.

Com muita honra e total entusiasmo aceitei o convite do governador Flávio Dino para integrar novamente o seu governo como Secretário de Cidades. Retomo com renovado vigor para seguir colaborando nesta grande obra comandada no estado, que é a construção do Maranhão de Todos Nós”, destacou.

Em um breve balanço de sua atuação parlamentar, o deputado recordou as bandeiras de seu mandato.

Nestes dois anos como deputado federal, pautei minha firme atuação na defesa da democracia e dos direitos do nosso povo; e no combate aos absurdos diariamente perpetrados por Bolsonaro contra nosso país e nosso povo”.

Pelas redes sociais, o governador disse também que as mudanças deverão seguir até o fim de janeiro.

O processo de ajustes irá se estender pelos próximos 30 dias. Manteremos o eixo principal: coesão política e dedicação no cumprimento de metas em 2021”.

Você pode gostar...