VOX POPULI DIVULGA RESULTADO DE PESQUISA EM SÃO LUIS.

FLÁVIO DINO,ELIZIANE E LUIS FERNANDO.

FLÁVIO DINO,ELIZIANE E LUIS FERNANDO.

 

PESQUISA VOX POPULI

PESQUISA VOX POPULI.

 

 

Pesquisa Vox Populi divulgada na edição de sexta-feira (13) de O Imparcial aponta que, quando consultados apenas os eleitores dos municípios Grande Ilha (São Luís, Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar), o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tem pouco mais de cinco pontos de liderança.

O comunista aparece com 31% das intenções de voto, no limite para um empate técnico com a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que tem 25,8%. O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), chegou à casa dos 24,8% e Marcos Silva (PSTU), aos 7,2% (veja quadro ao acima).

O instituto ouviu 600 eleitores, nos dias 9 e 10 de dezembro. A margem de erro da consulta é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Rejeição

Além de confirmar o crescimento de Eliziane Gama e Luis Fernando na ilha, a pesquisa aponta, também, a forte rejeição do eleitoral local ao candidato do comunismo maranhense. Segundo o Vox Populi, Flávio Dino é o segundo mais rejeitado entre os candidatos apresentados, com 17,5%. Pior do que ele apenas Marcos Silva, que enfrenta rejeição de 29,2%.

Luis Fernando aparece com rejeição de 10,5% e Eliziane Gama com apenas 4%.

 

 

 

 

Você pode gostar...