Weverton atira pra todos os lados quer Ciro, Lula e Bolsonaro

WEVERTON E SEUS CANDIDATOS.

MARANHÃO – O senador Weverton, está atirando para todos os lados na politica onde todos sabem que o óleo e a água não se misturam, mas o senador Weverton Rocha (PDT) resolveu desafiar a ciência.

Em Brasília para uma nova rodada de conversas em torno de alianças para 2022, o senador maranhense, veja só, encaminhou um importante palanque no território do pedetista Ciro Gomes: busca uma aliança com o ex-presidente Lula.

A possibilidade de estar no palanque do PDT em 2022, ainda que Ciro também seja presidenciável, é uma realidade para Lula, que já disse a aliados que estará com quem tiver “50% dos votos mais um” para vencer em 2022.

O mais emblemático, entretanto, é que além do petista dividir o palanque com Ciro Gomes, existe ainda uma terceira possibilidade no Maranhão: o candidato majoritário do PDT pode abrir espaço até para Bolsonaro.

Isso ficou mais claro, por exemplo, nesta terça-feira, quando o deputado federal André Fufuca, que já declarou apoio à pré-candidatura de Weverton, confirma a O Antagonista que, de 0 a 10, a chance de Bolsonaro se filiar ao PP estaria hoje em 9.

Você pode gostar...